O prazo de entrega se dará a partir da soma da disponibilidade do produto com o prazo estabelecido pela forma de entrega.
Por exemplo: Se a disponibilidade do produto é de 1 dia útil e o prazo estabelecido pela forma de entrega é de 2 úteis, então o prazo de entrega estimado será de 3 dias úteis.
Sedex
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.É o mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar (exceto em áreas restritas, onde se faz necessária a retirada em agência), em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
Pac (Encomenda Normal)
É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar (exceto em áreas restritas, onde é se faz necessária retirada em agência), em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
ATENÇÃO: Senhores clientes, algumas áreas são consideradas pelos correios como áreas de restrição de entrega, isto ocorre por motivo de segurança da encomenda e do entregados. Nestes casos o prazo de entrega pode ser superior ao prazo informado no ato da compra.
Caso haja interesse em consultar estas áreas basta acessar o link abaixo e preencher os campos relativos ao CEP do rementente e do destinatário. O CEP do remetente é 03918-000
Transportadora
Esta opção atende todo o território nacional, com grande vantagem na economia do frete para produtos com peso superior a 30 kilos. A transportadora será de escolha da loja, sempre visando maior economia e confiabilidade ao nosso cliente.
Prazo de Entrega e Valor do Frete
A Net Elétrica disponibiliza o valor do frete e uma estimativa do prazo de entrega, ambos são informados no carrinho de compras através do botão “calcular frete”. Ao escolher a forma de entrega o valor do frete será automaticamente somado ao valor da sua compra.
Nossas entregas são feitas pelos correios ou por transportadora, de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00min às 18hs00min, exceto feriados locais e nacionais.O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a coleta do material pelos correios, que ocorre em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais informados pelo cliente
Posso alterar o endereço de entrega?
Por questões tributárias e operacionais, uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega.
Posso acompanhar minha entrega?
Sim, através da Central do Cliente você pode visualizar todas as informações relativas ao(s) seu(s) pedido(s) e também acompanhar as entrega(s), para isso basta entrar com seu login e senha. Além disso, você receberá informações relativas ao status de seu pedido por email.
O Dever de Conferência
No ato da entrega, verifique se o produto apresenta alguma divergência ou avaria, caso não esteja de acordo, recuse a entrega e entre em contato através do email: atendimento@neteletrica.com.br ou do telefone: (11) 94329-7167
Se o seu pedido estiver de acordo com o solicitado e em perfeitas condições, assine e date o comprovante de recebimento. A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto), em caso de ausência a transportadora ou os correios realizarão mais (02) duas tentativas. Caso os correios ou a transportadora ão consigam efetuar a entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição, para que mediante o novo pagamento de frete possamos reenviar o produto.